🌟📚 Um importante momento de aprendizagem, reflexão e construção coletiva marcou a socialização dos Projetos de Gestão Escolar desenvolvidos pelos acadêmicos da 7ª fase de Pedagogia da FMP! 👏✨ No dia 18 de junho, os estudantes compartilharam os resultados dos trabalhos realizados durante o estágio supervisionado nas escolas CAIC, EBM Prefeito Reinaldo Weingartner e EBM Guilherme Wiethorn Filho, sob orientação das professoras Deisi Cord e Elaine Maria Silva dos Santos. 🏫💙 Mais do que apresentar propostas, a atividade proporcionou diálogos enriquecedores sobre os desafios, as potencialidades e os caminhos para fortalecer a gestão educacional. A aproximação entre universidade e escola reafirma o compromisso da FMP com uma formação docente crítica, humana e conectada à realidade das instituições de ensino. 🌱📖 Agradecemos às equipes gestoras, professores e profissionais das escolas parceiras pela acolhida, colaboração e confiança nesse processo formativo tão significativo. 🤝✨ #PedagogiaFMP #EstagioSupervisionado #GestaoEscolar #FormacaoDocente #OrgulhoFMP 📚🎓💙

via Instagram https://instagr.am/p/DZvV5YclR1g/