💜 Ontem encerramos a nossa I Ciranda Pedagógica com um momento de muito diálogo, escuta e aprendizado. Em uma parceria entre a Pós-Graduação em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva e o curso de Pedagogia, realizamos a roda de conversa “Educação Especial Inclusiva: diálogos entre pesquisa, atuação profissional e sociedade civil”, com a participação de Débora Eleutério, Andréia Pedrinho, Daiana Barcelos e Grazielle Franciosi. Foi um encontro potente, que nos convidou a refletir sobre o verdadeiro significado da inclusão e sobre como ela se concretiza, todos os dias, no ambiente escolar, nas famílias e em toda a sociedade. Mais do que compartilhar experiências, reafirmamos o compromisso com uma educação que acolhe, respeita as diferenças e promove oportunidades para todos. ✨📚♿ E agora queremos saber: como você imagina a próxima Ciranda? 💭 Deixe nos comentários o que mais marcou você durante este evento. Sua participação nos inspira a construir novos encontros ainda mais especiais! 💜 #FMPSC #PedagogiaFMP #EducaçãoInclusiva #FormaçãoDocente #CirandaPedagógica

https://ift.tt/9ibUnA5