🎓 Chegou a sua oportunidade de ingressar no ensino superior público e gratuito! A Faculdade Municipal de Palhoça está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial de Vagas Remanescentes do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais. 📅 Inscrições até 03 de julho 📚 Seleção por Histórico Escolar 📢 Resultado final em 10 de julho 📝 Matrículas em 22 e 23 de julho Não perca essa chance de construir seu futuro em uma instituição reconhecida pela qualidade do ensino e pelo compromisso com a formação profissional. 🔗 Inscreva-se pelo link da bio. #FMP #FaculdadeMunicipalDePalhoça #ProcessoSeletivo #ProcessosGerenciais #EnsinoSuperior

via Instagram https://instagr.am/p/DZv4QgmuOSI/