✨ Hoje a alegria marcou a socialização de estágio dos Anos Iniciais do curso de Pedagogia! 📚💙 No quarto dia da I Ciranda Pedagógica, os acadêmicos da sexta fase apresentaram materialidades e referenciais teóricos que fundamentaram suas práticas de estágio, promovendo importantes reflexões sobre a docência e os desafios de ser professor na atualidade. 👩‍🏫👨‍🏫✨ Ao mesmo tempo, os acadêmicos da terceira e da quarta fase compartilharam suas atividades integradoras, celebrando a culminância de um trabalho construído com dedicação ao longo de todo o semestre. 🌱📖 Momentos como este fortalecem a formação docente, valorizam a troca de experiências e reafirmam o compromisso com uma educação transformadora. 💡❤️ #Pedagogia #CirandaPedagógica #FormaçãoDocente #EducaçãoTransformadora #EstágioSupervisionado

https://ift.tt/bKCRN4h