Ferramentas e Estratégias no Marketing Digital

Responsável: Prof. Ana Bárbara Mendonça 

Contato: anabarbara.mendonca@fmpsc.edu.br

Muito tem se falado em marketing digital, sua importância no mercado e sua aplicação. Foi com esse objetivo que criamos o curso Intensivo de Marketing Digital. Trabalhamos na prática todas as etapas de marketing, bem como ferramentas e estratégias. O curso foi desenvolvido pela Prof. Ana Bárbara Dias, que é Jornalista, Administradora, Mestre em Administração, especialista em Marketing e Professora da Faculdade Municipal de Palhoça.

Os encontros acontecem todas as quintas-feiras das 16h30 às 18h30 na FMP.

Conteúdo Programático

1 – Introdução ao marketing digital
2 – Projeto de marketing digital
3 – Estratégias na prática
4 – Design gráfico
5 – Inteligência artificial
6 – Estruturação de um negócio digital
7 – Redes sociais/Social media
8 – Tráfego pago
9 – Google
10 – Projeto de Marketing Digital – entrega final e apresentação