Que projeto em…

Criança (s.f)
[…] “É não entender as maldades do mundo. É um anjo que esqueceu de vestir as asas. É uma risada gostosa e sincera. É um ser que acredita na bondade dos outros, é quem pensa que o nariz cresce quando mente.
Fonte de amor mais sincero que já recebemos”.
@akapoeta
.
É por elas, nossos anjos e futuro, que escolhemos a Pura Arte. O sentido disso tudo são as crianças e o quanto elas precisam de amor, carinho, equilíbrio e uma direção certa.
O Lui, presidente, idealizador e voluntário ativo da associação fez de cada criança dessa, parte da sua família e nós nos encantamos por isso. Enfrentamos diversos desafios nessa jornada, para que conseguíssemos alcançar o que havíamos proposto mas, no fim, conseguimos!
O intuito inicial do projeto, além da compra dos materiais esportivos, era também a reforma do campinho da comunidade onde as aulas acontecem, mas a parte da reforma foi assumida pela prefeitura, então para completar os materiais, conseguimos com parcerias incríveis os uniformes pro time infanto-juvenil e infantil, além de todos os suprimentos necessários para se ter na bolsa de primeiros socorros, squeezes (garrafinhas) personalizadas pra cada criança e, claro, as mais de 2.000 peças de roupas e 65 cestas básicas, que foram doadas às famílias.
Com a ajuda de todos, alçamos nossos objetivos e ainda os superamos! Fizemos a diferença não só na vida das crianças e nas aulas do projeto mas, também, na das famílias, e esperamos que também na vida de cada um de vocês que, assim como nós, tenham enchido o coração de tanto amor, que queiram continuar ajudando, não só a Pura Arte, mas tantos outros Projetos sociais e pessoas por aí.
No final de tudo, nos sentimos pessoas melhores. Levamos conosco o sentimento de amor, gratidão e felicidade ao ver que com um pouquinho de esforço fizemos uma diferença gigante. E também, ao ver quantas pessoas cheias de luz e amor encontramos no caminho, parceiros, pessoas que doaram produtos, pessoas que doaram alimentos, pessoas que doaram seu tempo e amor.
Já falamos, mas queremos continuar repetindo isso: à todos que nos ajudaram, o nosso muito obrigada.