Parceria FMP jr e Prefeitura

A Empresa Júnior FMP é uma empresa de consultoria, formada por acadêmicos do curso de administração da Faculdade Municipal de Palhoça. Oportuniza aos alunos membros/voluntários a aplicabilidade e prática do  conteúdo recebido em sala de aula através de projetos desenvolvidos para dar suporte aos empreendedores munícipes com a consultoria  de negócios.

Inicia-se em 16 de março de 2022 uma parceria entre a FMP Jr e a sala do Empreendedor, dentro da prefeitura de Palhoça/SC. Os acadêmicos, acompanhados e orientados pela professora Coordenadora da FMP Jr. Joici Lilian Rodrigues, irão prestar serviços de consultoria e apoio continuado aos empreendedores Palhocenses nas áreas de Plano de Negócios, Recursos Humanos e  Empreendedorismo.  Este projeto será importante para a formação dos alunos e futuros profissionais, assim como para a comunidade que receberá um serviço de qualidade, de forma exclusiva e específica para cada situação.