Empresa Junior da FMP realiza XII Fórum Jovem Empreendedor.

Aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de setembro na Faculdade Municipal de Palhoça o XII Fórum Jovem Empreendedor, evento alusivo ao Dia do Administrador comemorado dia 09 de setembro. O evento que contou com a participação dos alunos do curso de Administração e Gestão de Turismo, neste ano foi realizado em um novo formato, contando com palestras e workshop.

Nos três dias de evento participaram do evento cerca de mil alunos, que puderam assistir palestras sobre mercado de trabalho, turismo e inovação, empreendedorismo, entre outras, e workshops de investimento, design, direito do consumidor, marketing, entre outros.

O evento que já está no seu décimo segundo ano, este ano também contou com o apoio do Conselho Regional de Administração, que como todos os anos participa junto deste evento que movimenta a Faculdade.