Curso de Administração da FMP atingiu nota 3 no Enade 2018.

No ano de 2018,  127 acadêmicos do Curso de Administração da FMP fizeram a prova do ENADE e garantiram o conceito 3 para o Curso.

De acordo com o Inep, 23,8% dos cursos de administração avaliados obtiveram Conceito Enade 1 ou 2; 51% obtiveram conceito 3; 20,7%, conceito 4; e, 4,5%, conceito 5. Entre esses cursos, a média da nota geral dos estudantes no exame foi 38,4 de um total de 100 pontos.

Os nossos alunos obtiveram a média de nota geral de 39,11 e por isso estamos muito orgulhosos de vocês.
 Aproveitamos ainda para informar que o nosso curso de Administração foi agraciado com três estrelas pelo Guia do Estadão- SP, o que também nos orgulha muito e nos coloca lado a lado com os mais renomados cursos de administração do Brasil.   Parabéns a todos!