A Praça, o Público

No dia 20 de novembro, sábado, no período matutino, na Praça 7 de Setembro, no Centro de Palhoça, acontece a V Edição do Frutos do Conhecimento, evento organizado pela FMP.

O objetivo deste evento é difundir a prática de leitura através de interação com o público e da doação de livros na praça. No dia haverá uma programação com música, teatro e lançamento de livro e os/as acadêmicos/as estão convidados/as a contribuírem com esta ação, a partir das seguintes modalidades (as quais são independentes):

1) Fazendo doações de livros (com exceção dos didáticos) e/ou gibis/HQ. Cada livro ou 2 gibis equivalem a 1 hora se atividade complementar, com limite de até 20 horas por aluno/a. A arrecadação está sendo realizada na biblioteca da FMP (até dia 18/11).

2) Contribuindo com a organização no dia do evento, das 7 às 13 horas, através de interação com o público, auxílio na montagem da praça (exposição de livros), contação de histórias, separação de livros etc (10 horas complementares)

3) Auxiliando antecipadamente com a organização do evento, neste caso procurar a professora Ivanir ou Juliane para manifestar interesse. (Até 20 horas)

Nos ajudem nesta corrente! Este é um sucesso e traz uma satisfação imensa, dando bastante visibilidade pra nossa instituição.

Contamos com vocês!