1ª Formatura virtual FMP

A Faculdade Municipal de Palhoça tem a imensa alegria de publicar sua primeira
formatura virtual dos Cursos de Administração, Pedagogia e Curso Superior de
Tecnologia em Gestão de turismo. A solenidade de colação de grau virtual
realizou-se no dia 22 de junho de 2020 e foi exercida através da ferramenta Google Meet. Com medidas preventivas e em consonância com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, o Presidente da Faculdade Municipal de Palhoça, Ilustríssimo Professor Fabio Henrique Pereira remotamente colou grau de Bacharéis, licenciados e Tecnólogos. A fim de evitar aglomerações e reduzir de forma correta chances de contágio do Novo Coronavírus.
A Faculdade Municipal de Palhoça, com a preocupação da grande necessidade de nossos alunos atuarem no mercado de trabalho, apoiou os alunos que solicitaram a colação de grau virtual através de requerimentos junto à secretaria acadêmica. A secretaria acadêmica, Direção Acadêmica e Direção Administrativa e o setor de TI, não mediram esforços para que a tão sonhada formatura se realizasse. E para externar esse momento honroso, o Presidente da Faculdade Municipal de Palhoça, Ilustríssimo Professor Fabio Henrique Pereira ressaltou a importância desse momento incomparável que estamos passando, e que através dos desafios que a sociedade acadêmica hoje enfrenta, é preciso buscar novos conceito de forma
inovadora para se atingir as metas e o tão sonhado Diploma. A Faculdade Municipal de Palhoça e o Município de Palhoça parabenizam os novos profissionais que muito bem preparados, estão aptos a desempenharem suas competências profissionais e contribuírem para o progresso do município e do nosso país.